Susi Helen

susi-foto-perfil

susi@letsbebold.com

Susi é uma profissional Brasileira naturalizada americana apaixonado por Pessoas, Tecnologia e “All things from Brazil”. Nos últimos 10 anos Susi vem se dedicando em fortalecer as relações entre Brasil e Estados na California sempre lidando exclusivamente com o mercado brasileiro e com projetos envolvendo a bela língua Portuguesa no exterior. Susi trabalhou em três empresas gigantes do Vale: Cisco System como estagiária durante seu período de estudante na California, na Google (time de vendas para o Google Maps) e, finalmente, no Facebook como Analista de Dados, (Integridade dos Dados do Produto).

Susi é Bacharel em Turismo e Administração Hoteleira pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí, Santa Catarina) e possui um MBA em Administração de Empresas pela School of Economics and Business Administration, Saint Mary’s College of California.

Além de sua experiência em Marketing e Vendas, ela também se destaca com Marketing Research para B2B, Gestão de Mídia Social, Administração de Comunidades online e Educação e Treinamento do Consumidor de Tecnologia.

Em 2016, Susi foi convidada para fazer parte da Diretoria do Latinas in Tech, uma ONG sediada em San Francisco composta por mais de 1.700 mulheres Latinas de San Francisco e do Vale do Silício, representando mais de 12 países. Essas mulheres trabalham e representam atualmente 30 empresas de Tecnologia da região. Susi também é convidada frequentemente para palestrar nos eventos da Comunidade do Consulado Geral do Brasil em SF.

Atualmente, a Susi atua na BeBold como Estrategista de Negócios, sua start-up que nasceu em 2016. A BeBold conecta o Brasil e o Vale do Silício através de três áreas distintas: Recepção de Delegações Internacionais visitando o Vale do Silício, Prestação de Serviços de Consultoria Empresarial e Mentoria Educacional para expatriados na Califórnia.

Krystel Leal

krystel-foto-perfil

krystel@letsbebold.com

Cresceu na Margem Sul do Tejo em Portugal e tem Lisboa como a sua cidade de eleição.

Estudou na Sorbonne e viveu seis anos em Paris onde mergulhou na sua maior paixão: o empreendedorismo de viagem.

Criou do zero a sua atividade profissional, especializando-se em Marketing Digital. Viajou pela Europa e por várias cidades, onde descobriu o prazer do empreendedorismo e do trabalho remoto.

É pioneira da divulgação do trabalho remoto em Portugal, com o projeto da sua autoria, o Nomadismo Digital Portugal, onde trabalha ativamente com portugueses no desenvolvimento dos seus projetos profissionais.

Hoje mora no coração de Silicon Valley em Palo Alto, onde trabalha ativamente com a BeBold para levar a magia e sonho da região tecnológica até Portugal.

Rafael Shunck

rafa-foto-perfil

rafael@letsbebold.com

Formado em Publicidade e Propaganda, natural do Rio Grande do Sul, Rafael Shunck atualmente reside em Florianópolis e é responsável pela criação das campanhas publicitárias e identidade visual não só para a BeBold mas também para nossos clientes espalhados pelo mundo afora. Há mais de 6 anos Rafa atua como Diretor de Arte para prestigiados clientes nacionais e no seu portfolio consta clientes O Boticário, Hering, Ramarim, Bibi Calçados, Puc, Luigi Bertolli, entre outras renomadas marcas brasileiras.

Rafa foi o responsável pela criação da identidade visual do “Latinas in Tech” (San Francisco, CA), prestigiada organização com sede nos Estados Unidos que contou com sua ajuda para repaginar o logo antigo e fortalecer sua presença através de um ousado jogo de cores e peças de marketing que deu vida nova ao grupo.

Apaixonado por Fotografia e Comunicação on e offline, diretamente do Brasil colabora com a BeBold desenvolvendo projetos de branding e comunicação que fortalecem e dão credibilidade à imagem das empresas.

Fátima De Bastiani Price

fatima-foto-perfil

fatima@letsbebold.com

Fátima é Instrutora de Língua Inglesa e Portuguesa e há décadas trabalha com diferentes faixas etárias. Ela é uma profissional experiente capaz de traduzir em contextos variados.

A Sra. Price é especialista na tradução de livros de diversos temas, como Justiça Restaurativa, Biografias, bem como artigos acadêmicos, técnicos e manuais.

Atualmente Fátima se divide entre o Brasil e os Estados Unidos alternando temporadas na California e no Brasil, locais onde trabalha como Intérprete em traduções simultâneas e consecutivas em reuniões, seminários, workshops e palestras.